 |
(Imagem: Freepik) |
A TIM UltraFibra acaba de lançar em Goiás plano de internet residencial com 2GB de velocidade de download e 1GB de upload. Com preço a partir de R$ 289,50 por mês, a oferta já está disponível no Estado e conta com os novos roteadores Wi-Fi 6, que permitem a conexão de até 128 dispositivos simultaneamente, garantindo que todos os aparelhos da casa possam se conectar com alto desempenho e estabilidade.
A velocidade de 2GB oferece uma conexão ideal para uso simultâneo e de transmissões ao vivo, envio de grandes volumes de arquivos e videoconferências em alta definição, em função da taxa de upload de 1GB. Além disso, atende às necessidades de usuários exigentes, como gamers e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência de jogo e produção mais fluida e sem interrupções.
"Com a velocidade de 2GB, a TIM UltraFibra está novamente redefinindo os padrões do mercado de banda larga residencial no Brasil, com uma conexão de alta velocidade tanto para download quanto para upload, por meio do grande investimento em parcerias com empresas de redes neutras, como a I-Systems e V.tal. E tudo isso por um preço acessível permitindo que mais pessoas desfrutem de uma experiência excepcional, incluindo os parceiros de conteúdo da TIM", explica o vice-presidente de Receitas da TIM Brasil, Fabio Avellar.
Os assinantes do plano de 2GB terão acesso a uma ampla variedade de conteúdo, incluindo séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, através dos serviços HBO Max e Paramount+. A oferta inclui também conteúdo online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, programação infantil dos canais Nickelodeon e Cartoon Network, TIM Games PC, Bancah Jornais, Audiobooks, curso de idiomas online com a Babbel e acesso ao Deezer Premium para os amantes de música.
Outro benefício da velocidade de 2GB é o roteador WiFi 6, que permite, segundo a operadora, além do número maior de dispositivos conectados, melhorar a qualidade do serviço com aumento de velocidade de transferência em até 40%, além de criptografia mais robusta; menor consumo de energia e a redução de interferências entre aparelhos, fato comum, especialmente em locais com muitos terminais funcionando simultaneamente, como condomínios.
Comentários
Postar um comentário