Presidente da UBES convoca estudantes para a mobilização de 11 de agosto

Da Redação

Com o mote “A geração que vai derrotar o vacilão”, a nova diretoria (2022-2024) da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) realizou a sua posse oficial em São Paulo, na Sede das Entidades. O evento, que reuniu figuras públicas como Frei David, da Educafro, Marcos Barão, presidente do Conjuve, Cleiton Gomes, secretário de assuntos municipais da CNTE, entre outros, também foi marcado pela convocação oficial para a mobilização do dia 11 de agosto.

Para a presidente da UBES, Jade Beatriz, esse é um momento imprescindível para a democracia brasileira e é preciso que todos e todas estejam mobilizados para defendê-la. “Estamos há manos de três meses da eleição e precisamos estar atentos para que ela ocorra de maneira democrática. Vamos às ruas em 11 de agosto, dia do estudante, para garantir o nosso direito ao voto livre. Somos a geração que irá derrubar o Bolsonaro”, disse em sua fala durante a cerimônia.

A nova gestão da UBES, eleita em maio deste ano durante o 44° Congresso da UBES, que foi realizado em Brasília, já está atuando. A entidade também elegeu Wanderson Marques como vice-presidente para esta nova gestão. 

Locais e horários sobre a mobilização do dia 11 de agosto serão divulgados em breve. (Foto: Karla Boughoff)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s