Magalu invade maior evento de e-commerce da América Latina com todas as marcas de seu ecossistema

Da Redação

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, está com todo o seu ecossistema no Fórum E-Commerce Brasil 2022, maior evento de e-commerce da América Latina. Focadas no tema “Black Friday do Parceiro”, todas as marcas da companhia — entre elas, Netshoes, aiqfome e ComSchool — oferecem aos varejistas seus serviços e novas oportunidades de negócio em um estande de 200m², nestas segunda e terça-feira, no Complexo Transamérica, em São Paulo.

Entre os palestrantes do auditório principal, Frederico Trajano, CEO da companhia, André Fatala, vice-presidente de plataformas, e Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais, representam o Magalu e conversam sobre a digitalização do varejo brasileiro, transformações tecnológicas e marketing de influência, respectivamente.

O ecossistema Magalu na feira

Oportunidades de novos negócios, aceleração de vendas, experiência do cliente, publicidade e diversas outras possibilidades junto ao Magalu estão à disposição de um público esperado de mais de 15 000 pessoas. Quem passar pelo estande da companhia poderá conhecer e contratar serviços da Fintech Magalu, Netshoes, VipCommerce, ComSchool, SmartHint, Época Cosméticos, Estante Virtual e outras marcas do ecossistema. 

A Fintech Magalu, braço financeiro da companhia, traz diversas soluções para os sellers e também empresas que não têm relação comercial com o Magalu. No stand da marca, o visitante poderá conhecer os serviços de conta PJ, processamento de cartões, análise de risco, gateway de pagamento, Open Finance e subadquirência. O Magalu Ads, vertical de publicidade da empresa, oferece instrumentos para quem tem interesse em aumentar a visibilidade do negócio na internet por meio de um ecossistema de publicidade digital completo, com possibilidade de anúncios e conteúdo personalizado nos portais de conteúdo recém-adquiridos – Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech -, entre outras soluções de produtos patrocinados. 

Na área de logística, os varejistas poderão conhecer o Magalu Entregas, e entender como funcionam a Agência Magalu, o Retira Loja, a modalidade de entrega ultrarrápida – em até 1 hora –, entre outras oportunidades. Os especialistas da companhia estarão prontos a explicar aos sellers como funciona a operação recém-lançada de fulfillment, na qual o Magalu armazena produtos de seus parceiros em seus centros de distribuição, em um modelo totalmente integrado com a operação de estoque próprio, garantindo a entrega mais rápida e mais barata também para os sellers.  

As marcas Zattini e Época Cosméticos apostam em ativações com distribuição de brindes e cupons de descontos para que o público conheça melhor seus marketplaces. A Netshoes, que também faz ativação com sorteio da bola oficial da Copa do Mundo do Catar, aproveita a feira para a prospecção de clientes, tal qual a VipCommerce, com suas soluções para a digitalização do setor supermercadista. 

Na vertical de food delivery, o aiqfome tem um espaço reservado ao cadastramento de restaurantes interessados em vender por meio da plataforma ou se digitalizar usando os serviços da plataforma GrandChef. Já a Estante Virtual, marketplace de livros novos e usados, busca novos clientes interessados em vender por meio da plataforma. A ComSchool, além de palestras de capacitação em e-commerce, mídias sociais e afins, apresenta seus milhares de cursos disponíveis e oferece descontos especiais para matrículas realizadas no evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s