Luísa Sonza usa lace feita a partir de cabelos reconstruídos em campanha de Match Science

Da Redação

A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece morena, pela primeira vez, em suas redes sociais. Com o poder do tratamento de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário, a cantora surpreendeu a todos com uma lace morena.

Para a parceria, o Boticário usou cabelos reais extremamente danificados com o intuito de dar luz à efetividade dos produtos e, assim, reconstruir os fios da lace morena de forma saudável. Após o tratamento, feito com a linha completa Match Science Reconstrução, a cantora pode estilizar os fios de acordo com sua personalidade. “As laces são grandes aliadas das mudanças e traduzem alguns sentimentos e pensamentos. Mesmo com toda rotina de estrada, shows e viagens, meu cabelo mexe com minha autoestima. Por mais que use laces e mega-hair, procuro sempre por produtos que proporcionam os melhores resultados aos meus fios, que precisam de cuidados especiais por passarem por tantas mudanças”, reforça a artista.

Luísa estrela ainda a campanha assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, sobre o lançamento da linha, composta por produtos com fórmulas exclusivas e combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente para todos os tipos de cabelo. “A ideia nasceu para provar que, com Match Science Reconstrução, é possível sim restaurar os fios danificados e transformar um cabelo sem solução em uma lace digna de celebridade” comenta Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.

O vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário, confira a campanha na íntegra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s