G10 Favelas cumpre agenda de sucesso e grandes parcerias em Nova York

Da Redação

O presidente do G10 favelas, Gilson Rodrigues e a Head of G-10 Internacional, Carla Greeb firmaram essa semana, uma parceria com a Baudoin Foundation United States. A Fundação é especialista em facilitar a doação para instituições sem fins lucrativos além das fronteiras.

 Desde a abertura de seus escritórios na cidade de Nova York em 2002, a King Baudouin Foundation United States (KBFUS) tem servido como uma ponte de conhecimento entre doadores americanos e organizações no exterior.

Nos últimos 3 anos, facilitou mais de US$ 130 milhões em doações, fornecendo financiamento muito necessário para centenas de organizações em todo o mundo, trabalhando em uma ampla diversidade de campos.

Com essa parceira o doador estrangeiro que quiser doar para o G10, poderá fazer a sua contribuição e o dinheiro será automaticamente enviado para os projetos sociais no Brasil. Uma compromisso que irá ajudar milhares de brasileiros em situação de vulnerabilidade. 

Nesta quinta-feira (28), o Favela Music Arte e Cultura realiza o primeiro Baile de Favela, no Glasshouse – Chelsea. A festa, que acontecerá na cidade no bairro Chelsea (NY), contará com a presença do cantor, compositor e produtor musical brasileiro, Jair Oliveira (Jairzinho), e convidados. O baile marcará o encerramento da ‘Semana das Favelas do Brasil”, organizada pelo G10 Favelas, e será apresentado pelo produtor musical e fundador do Favela Music, Daniel Cristóvão. (Foto: Lu Barbosa)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s