Expo Turismo Goiás cresce 175% em dois anos e já confirma edição 2023

Da Redação

“Sucesso de público. Além das expectativas.” É essa a definição dos organizadores da Expo Turismo Goiás sobre o balanço parcial da edição 2022, ocorrida na última sexta-feira (8), em Goiânia, com mais de 2 mil participantes.

Já nesta segunda edição do evento, a feira de negócios voltada a agentes de viagens atraiu 80 expositores. Esse número é 175% maior do que os 29 estandes que funcionaram em 2019, na primeira edição da Expo Turismo Goiás.

Uma das responsáveis pelo evento, Rose Páscoa se surpreendeu com o número de visitantes e com a qualidade, segundo ela, das parcerias e networkings feitos na feira neste ano. A Expo Turismo Goiás retornou após uma pausa de dois anos, motivada pela pandemia de covid.

“Foi uma injeção de ânimo, um atestado para mostrar que, apesar dos percalços nos últimos dois anos, o turismo no Brasil e em Goiás, especificamente, está saudável. Agora, vamos recuperar e, quem sabe, superar os patamares pré-pandemia”, analisa Rose.

A executiva da Expo Turismo Goiás já adianta uma novidade para a edição de 2023. A partir do próximo ano, a feira ocorrerá em dois dias, ampliando mais a programação de palestras, mesas redondas e workshops, além das ocasiões para fazer negócios.

Agentes de viagens e outros profissionais do trade turístico já podem reservar suas agendas para participar da próxima Expo Turismo Goiás. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de julho de 2023, em Goiânia. (Foto: Dani César)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s