Mano Brown recebe Luizão Chic Show no penúltimo episódio da segunda temporada de Mano a Mano

Da Redação

No penúltimo episódio do Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar hoje, Mano Brown recebe o ícone da era dos discotecários Luiz Alberto dos Santos, mais conhecido como Luizão Chic Show. Entre os assuntos dessa conversa, estão a construção da cena cultural paulista e a música como uma ferramenta de resistência. Escute grátis, só no Spotify

“Ele reescreveu a história do negro de São Paulo”, assim o rapper apresenta o empresário e produtor musical responsável pela festa Chic Show que, na década de 70, trouxe nomes como James Brown, que lotou o ginásio do Palmeiras, palco frequente dos maiores bailes da Chic Show. Marcando a cena musical da época, o Baile organizado por Luizão trazia ainda nomes como Tim Maia, Jorge Ben, Sandra Sá, Djavan e Gilberto Gil entre as suas atrações e frequentadores.

Nesta segunda temporada, Mano Brown já recebeu o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, o neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira, os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação, o líder judaico Rabino Ventura, a ativista e intelectual Sueli Carneiro, empresário Kondzilla, a sacerdotisa do candomblé Mãe Carmem de Oxum e a mestra griô baiana Ebomi CiciDJ Dom Filó, a filósofa Katiúscia Ribeiro e o educador Salloma Salomão. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify. (Foto: Jef Delgado/Spotify)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s