Justiça decreta prisão de agressor de arquiteta em Goiânia

Da Redação

O 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Goiânia determinou, ontem (09), a prisão do promoter Thayrone Magno de Oliveira, que foi filmado agredindo a ex-noiva, a arquiteta Anna Helisa Porto, em 15 de maio, dentro de um carro de transporte por aplicativo. A decisão se deveu ao descumprimento das medidas protetivas concedidas à vítima pela Justiça.

Assista abaixo o momento da agressão:

A decisão do juiz Pedro Ricardo Morello Brendolan foi tomada após a constatação de que o acusado, que usava tornozeleira eletrônica, tentou, por meio de um perfil de sua empresa no Instagram, entrar em contato com a vítima, o que estava proibido pelas medidas cautelares. Ele também estava impedido de se aproximar a menos de 200 metros dela ou de qualquer familiar, mas se utilizava de amigos para entrar no condomínio de luxo em que a arquiteta vive com o filho e os pais.

Série de agressões

A agressão filmada por Anna Helisa não foi a primeira. Segundo ela, durante os meses em que tiveram um relacionamento, o promoter a agrediu diversas vezes, inclusive na presença dos pais dela em uma viagem de férias ao nordeste. Com o fim do namoro, ele teria ainda a ameaçado mostrando foto portando uma arma e indo na escola do filho dela.

O promoter tentou colocar o processo em segredo de justiça, mas o pedido foi negado. Nas redes sociais, desde que foi preso em flagrante pela polícia militar no momento da agressão – e depois solto, mediante fiança – o promoter tem postado fotos com amigos e frases bíblicas. A última foi esta: “Eclesiastes em 6,14 ‘Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro’.”, pela qual recebeu apoio e aplausos.

Um comentário em “Justiça decreta prisão de agressor de arquiteta em Goiânia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s