Com referências de Annie Leibovitz, Luca Ferreira lança clipe para “Desconhecidos”

Da Redação

Duas semanas após o lançamento de “Desconhecidos”, mais recente single de Luca Ferreira, o cantor divulga o videoclipe para a faixa, já disponível no YouTube. Importante música para o artista, tendo em vista que foi composta durante um período difícil da vida dele, o registro audiovisual conta com a mesma profundidade da canção. 

“’Desconhecidos’ é o primeiro single que vai fazer parte de um EP que tem como tema central o fim do meu relacionamento e o momento difícil que eu estava passando”, conta Luca. “Para o clipe, eu quis incorporar o conceito das flores como um todo. Algo sensível, extremamente belo e que pode trazer muita alegria, mas que, também, é frágil e precisa ser cuidado com carinho para florescer”, explica. 

A direção do vídeo é assinada por Vine Fabiano, que junto de Luca, trouxe referências da fotógrafa estadunidense Annie Leibovitz. “Ela usa muito os bastidores das sessões de foto como parte da fotografia em si. Eu queria muito isso incorporado no clipe”, conta Luca. Então tem muito cuidado, muito carinho, muito trabalho criativo envolvido, e eu espero que todo mundo ame assim como nós amamos fazer”, completa. 

A aqui ao vídeo

Primeira faixa em português de Luca e canção que dá o gatilho inicial para um EP de estreia, “Desconhecidos” marca também a volta de Luca Ferreira ao fazer artístico. “Voltar para a música realmente salvou a minha vida. Eu estava no fundo do poço. Abria o jornal e só via morte. O momento político junto com o meu emocional resultou em um período muito ruim”. 

A música está disponível em todas as plataformas de streaming com distribuição da OneRPM. (Foto: Paulo César

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s