Viaduto da Perimetral Norte com Goiás Norte receberá nome de Iris Rezende Machado

Da Redação

Em Sessão Ordinária nesta terça-feira (31), a Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação e por unanimidade, projeto de lei que denomina o viaduto da Avenida Perimetral Norte com Avenida Goiás Norte como Iris Rezende Machado. A matéria é de autoria do vice-presidente da Casa, vereador Clécio Alves (Republicanos).

Segundo o parlamentar, o objetivo é homenagear a memória e história do político goiano – que faleceu em novembro do ano passado. Ele explica que a sugestão do nome foi inspirada no trabalho e no papel desempenhado por Iris como vereador, senador, ministro da Agricultura e da Justiça, governador de Goiás por duas vezes e prefeito de Goiânia por três mandatos. “Com certeza esta é mais uma homenagem que honra o nome desse estadista, que representou e vai continuar representando, por todo tempo, o povo goiano. Para mim, Iris foi um dos maiores realizadores; um fenômeno administrativo que fez muito por Goiânia, por Goiás e pelo Brasil”, afirmou.

Ainda de acordo com Clécio, em razão de tudo que fez pela população, esta é uma homenagem pequena dedicada a Iris. “É uma honra poder homenageá-lo, que teve uma história única. Um homem que dignificou; o que mais realizou e construiu políticas boas em solos goiano e goianiense”, declarou.

A previsão é de que o viaduto seja inaugurado no início de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s