Casamento comunitário reunirá 1.000 casais de Goiânia e Aparecida de Goiânia

Casamento comunitário que será realizado no dia 19 de maio reunirá 1.000 casais de nubentes residentes na Região Metropolitana de Goiânia, e no município de Anápolis. O evento será realizado a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Goiânia Arena, e a expectativa é que seja prestigiado por aproximadamente dez mil pessoas convidadas dos noivos.  

O casamento comunitário é resultado de uma parceria entre a Unimed Goiânia e a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás.

Estiveram presentes na assinatura do acordo entre as duas entidades o diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, Clécio Marquez; o 1º juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, Gustavo Assis Garcia; a secretária-geral da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, Dra. Helenita Neves de Oliveira e Silva; o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Dr. Frederico Moraes Xavier, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges e o gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Goiânia, Edney Vascurado. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s