Campus Party Goiás abre as inscrições do programa Startup 360

A Campus Party Brasil abre as inscrições para o programa Startup 360, realizado em parceria com o Sebrae, que tem como objetivo possibilitar que startups iniciantes e avançadas exponham seus trabalhos. Além disso, as empresas de inovação receberão mentorias e treinamentos. O chamado vale para a 2ª edição da Campus Party Goiás que ocorrerá entre 15 e 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia, e já está com os ingressos à venda no site oficial do evento.

“Um dos pilares da Campus Party é o empreendedorismo. Por meio dele é que temos a oportunidade de conhecer novos negócios e produtos com o foco na inovação. Desta forma, abrimos possibilidades para que essas startups possam apresentar ao mercado seus projetos e produtos. Além disso, temos a oportunidade de entender como estão os negócios atualmente”, explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

O programa “Startup 360” selecionará startups de inovação Early Stage, que são projetos pouco avançados, mas com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e testados, mas que ainda não receberam investimento. Serão selecionadas também, startups Growth Stage, que são empresas avançadas com uma equipe robusta e desenvolvida, que tenha produtos lançados no mercado, com ou sem investimentos e que já possuam faturamento.

Os critérios da avaliação para a participação no Programa “Startup 360” serão os seguintes: maturidade e o estágio de desenvolvimento da startup; modelo de negócios; equipe; e inovação. A divulgação dos selecionados será no dia 14 de maio de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s