TV Câmara volta a publicar e transmitir conteúdo pelo YouTube

A partir desta segunda-feira (02), a TV Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia, volta a transmitir atividades legislativas e publicar vídeos de reportagens em seu canal no YouTube. Durante a manhã, foi exibida ao vivo a Sessão Especial em homenagem aos Jornalistas pela Democracia, promovida pela vereadora Aava Santiago (PSDB). Para a tarde, está prevista a transmissão da solenidade de entrega da Medalha Sulivan Silvestre, promovida pela vereadora Gabriela Rodart (DC), a partir das 17h.

A TV do Legislativo goianiense foi punida com a suspensão de seu canal na plataforma devido à divulgação de fake news sobre a covid-19 em eventos promovidos pela vereadora Rodart no ano passado. A reincidência pode resultar na suspensão do perfil da TV Câmara.

A plataforma voltará a ser utilizada para divulgar notícias do Poder Legislativo e transmitir Sessões Ordinárias, Especiais e de entrega de Título de Cidadania, além de audiências públicas e reuniões de comissões. Durante uma semana, a TV Câmara ficou impedida de publicar conteúdo no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s