Candidatas do Miss Bumbum Brasil exibem seus títulos, para incentivar jovens a tirar o título de eleitor

É ano de escolher um novo Presidente, mas também conhecer a nova Miss Bumbum Brasil. Candidatas ao prêmio deste ano fazem campanha para incentivar os jovens a tirarem o título de eleitor e participarem das próximas eleições. O prazo para quem quer participar nas urnas se encerra na próxima quarta feira, 4 de maio.

Day Reis, Monique Magnani, Juli Figueiró, Anne Lima, Dhessica, Denise Rocha, Molina Cunha, Michelly Martins e Rafaela Lyra, posaram segurando o seu título de eleitor. “A nossa intenção é usar da nossa beleza para chamar atenção de jovens que estão preguiçosos para tirar este documento de extrema importância. É o futuro do nosso país”, exclama a participante do Rio de Janeiro Anne Lima.

O mês de maio também marca o início da votação no site oficial missbumbumbrasil , lá o internauta poderá escolher a sua participante favorita. As 15 mais votadas são classificadas para a final no mês de julho. Dez jurados vão escolher a dona do derrière mais bonito do país.

“Em todos os concursos de miss, as meninas tem que ter um discurso social, não é pelo fato do nosso ser uma competição de bumbuns, que não podemos estimular os jovens a irem nas urnas e lutarem por um Brasil melhor”, conta Day Reis que representa o Estado do Pará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s