O novo sucesso viral para as trends, o hit “Na Paradinha”, veio de um sonho: “foi algo inacreditável”

O mundo da música está a cada dia que passa se reinventando e transformando tudo ao redor, com novas trends, novos conceitos e culturas. Tudo isso acontece graças à tecnologia que permite a propagação através das redes sociais e também às pessoas com um olhar visionário que sabem identificar um talento, que é o caso do especialista Jeff Nuno, um dos principais responsáveis em distribuir digitalmente grandes hits, como o “Na Paradinha”, dos artistas do mundo do funk Mc Mingau & Caverinha.

Em contrato com a gravadora Tratto Entretenimentos, o cantor Mc Mingau e o DJ e produtor Caverinha, que são a aposta da vez, lançaram o seu mais novo single que promete ser sucesso em todas as plataformas digitais, justamente por ser envolvente e inovador.

É fato que o funk tem ganhado cada vez mais destaque no meio musical e como artista desse mundo, o Mc Mingau relata como foi o processo de criação da música em parceria com o Caverinha e as expectativas para o lançamento do novo single.

“O processo de criação da música surgiu através de um sonho, o DJ e produtor Caverinha sonhou que produziria uma música minha”, explica o cantor. “Ele me ligou e falou, caraca sonhei contigo, tô com a base e os beats da música todos na minha mente e era você no sonho e a música virava um hit”, continua Mingau. O cantor revela que logo pensou na letra do hit pois já tinha escrito. “Quando eu cantei a música ‘Na Paradinha’ pro Caverinha, o ponto e o beat que ele tinha sonhado e visto nos arquivos dele bateram certinho com a melodia da música, foi algo inacreditável”, finaliza sobre o começo do processo de produção.

Em relação às expectativas para o lançamento da música o Mc afirma que são as melhores: “A expectativa é sempre positiva, todo o trabalho, todo o projeto que nós fizemos em cima da música foi uma parada surreal, teve um planejamento, sentamos, conversamos com a galera da Tratto do meu parceiro Japa, nós montamos tudo, teve uma criação e um roteiro de clipe, então as expectativas serão sempre positivas”.

O cantor do hit aproveitou para falar um pouco sobre o futuro e seus planos para ele: “Graças a Deus como já temos uma carreira estabilizada e um nome bacana no mercado, esperamos dar uma empurrada com a música “na paradinha” e venha dar continuidade no trabalho, né,  pra colocarmos uma atrás da outra na sequência de músicas boas e de qualidade”. (Foto: MF Press Global)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s