Sine Goiânia disponibiliza mais de 700 vagas de emprego, nesta quinta-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Goiânia oferece, nesta quinta-feira (03), mais de 700 vagas de emprego. Interessados devem se apresentar na sede do Sine (localizada na Rua 1, no Centro), munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e Carteira de Trabalho (física ou digital). A plataforma foi atualizada após o feriado de Carnaval.

Para mais informações, o telefone de contato é 3524-2708. As funções para as quais há mais vagas são: vendedor de plano de saúde, carpinteiro e lavador de veículos.

Cabe lembrar que, em paralelo à oferta de vagas, a Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) ofereceu, no mês passado, matrículas para cursos de capacitação voltados para inserção no mercado de trabalho. Eram todos gratuitos e o número de vagas chegou a mil. Os cursos mais curtos (de 40 horas de duração) se encerram na semana de vem. Os mais longos (de 160 horas) vão até abril.

O titular da Sedec, Michel Magul, chama atenção para o número crescente de vagas de emprego na capital. “O emprego é a ferramenta mais segura e sustentável que existe para a superação da pobreza”, afirma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s