Leonardo e Bruno e Marrone fazem show para lançamento de nova cerveja

Pra quem gosta de cerveja e de música sertaneja, vai aí uma dica. O cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone fizeram ontem um show dentro da fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba, Minas Gerais. O evento, que reuniu cerca de 100 mil pessoas no Youtube, marcou o lançamento da cerveja Cabaré, uma puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. A cerveja Cabaré é produzida a partir de uma parceria entre o Engenho Dom Tápparo e o Grupo Petrópolis. Ela tem um colarinho bem formado e persistente. No aroma, predominam notas de fermentação e de lúpulo. Já o paladar e corpo têm intensidades média e balanceada, enquanto o teor alcoólico é de 5%.

A comunicação da Cerveja Cabaré, desenvolvida em parceria com a agência BETC Havas, conta com a campanha “Um Show de Cerveja” na televisão, além de desdobramentos no digital, especialmente nas redes sociais, e spots para rádios. O próprio cantor Leonardo é o rosto que estampa toda a campanha do novo produto:

“Presenciar o nascimento dessa cerveja é um motivo de realização. E não foi por acaso que participei de todo o processo desde o início”, comenta o cantor.

A Cerveja Cabaré está disponível em latas sleek 350 ml e long necks de 330 ml, além de garrafas de 600 ml. Poderá ser encontrada em estabelecimentos parceiros do Grupo Petrópolis, autosserviços, em redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e no Engenho Dom Tápparo. A temperatura ideal para servir é de 4° a 6°C, e os melhores copos para consumo são o lager e a tulipa. A fabricação e o envase são feitos nas fábricas do Grupo Petrópolis em Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT), Alagoinhas (BA), Itapissuma (PE) e Uberaba (MG).

“Mais uma vez muito atentos ao desejo dos apaixonados por cerveja, buscamos desenvolver uma puro malte nobre e equilibrada, atendendo às exigências de um público altamente entendedor quando o assunto é o sagrado líquido dourado. A Cerveja Cabaré completa o portfólio da marca, que já possui uma linha extensa de cachaças premium e as ices Cabaré Ice”, afirma Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis. “Tradição é um fator que respeitamos muito e, por isso, temos certeza de que vai agradar em cheio o paladar dos brasileiros que apreciam uma excelente cerveja puro malte”, completa.

As sugestões de harmonização são extensas. A Cerveja Cabaré harmoniza com amendoim, castanhas, nozes, pastel, batata frita, croquete, bolinho de bacalhau, lula ou camarão fritos, queijos suaves (meia cura, gouda, gruyére, ementhal e cheddar tradicional), caesar salad ou salada de folhas, pizza (marguerita, napolitana, caprese), massa à bolonhesa, frutos do mar, frango na brasa, um bom churrasco e claro, hamburger.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s