Belo volta a cantar em Luanda e fecha parceria musical

Cumprindo a sua agenda de atividades profissionais, em Luanda, Belo confirmou com exclusividade no PLATINALINE que brevemente será disponibilizado um projeto musical em parceria com a angolana Anna Joyce.

Em solo angolano novamente, o cantor demonstra-se bastante emocionado pois se sente bastante acolhido no país. “Gosto muito do calor humano que vocês têm com os brasileiros e carinho que vocês nos recebem. Em todos os lugares onde passo digo sempre que Angola é minha segunda casa, gosto muito de estar aqui com vocês”, disse.

Com uma proposta bem diferente em seu novo projeto, Belo pretende apresentar ao público concertos de músicas românticas num palco partilhado com o Travessos, Anna Joyce e Yola Semedo. “As cantoras daqui são sensacionais, a Yola é uma grande cantora, tem um carinho e amor tão grande. O meu regresso a Angola é especial, porque foi o meu afilhado e padrinho que me proporcionou enquanto empresário. Então, esta é a realização de um sonho dele e nosso também”, afirma o cantor.

Além disso, o cantor afirma já ter em mente uma possível parceria musical com algum artista angolano, mas que não pode conceder muitas informações por ainda ser um projeto iniciante. (Foto: Divulgação / MF Press Global)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s