Bar em Goiânia faz Grito de Carnaval neste sábado 

Os foliões de plantão podem ficar despreocupados porque a festa mais popular do Brasil terá sua representação em Goiânia como sempre aconteceu: uma semana antes da data oficial do Brasil. É que o Bar Cerrado Cervejaria reservou seu próximo sábado, 19 de fevereiro,  para dar o seu Grito de Carnaval. A casa desafiou os  grupos  Pagodhé e Sem Migué a fazerem um repertório mais que especial para quem não quer abrir mão de cair no frevo logo.  

Em outros tempos, seria nessa semana que o tradicional Carnaval dos Amigos estaria acontecendo na Cidade, e por conta das medidas adotadas para conter os avanços da pandemia do coronavírus, o carnaval de rua foi adiado para outra data. Contudo, o empresário Rafael Campos Carvalho, decidiu dedicar uma noite para homenagear o tradicional evento. “Nossa casa tem programação ao vivo de quinta-feira a domingo, sempre com estilos diversos. Nessa semana vamos entrar nesse clima amistoso e de muita energia que é o carnaval”, conta.  

O grupo convidado para a noite do Grito do Carnaval, por exemplo, é fruto desse momento de adaptação. O projeto  Pagodhé nasceu no meio da pandemia quando só podiam ser realizados eventos acústicos com  um número reduzido de músicos. Foi quando Brunno Jaka e Vinícius Amaral se juntaram para algumas apresentações e a química bateu forte no palco.  A cada apresentação eles convidaram outro amigo e outro, até chegarem a uma formação de ouro:  Willy Brazuka, Sam, Netim Bene, Fernando Rubens e Ricardim. 

Na mesma onda de batuque, samba e pagode, o grupo Sem Migué também garante público cativo nas noites do Cerrado. Juntos desde 2019, a trupe é formada por João Gabriel, Júnior Cunha, Berna Aires,  Serginho MF e Diogo Bergoli e são  referência no estado após o lançamento de seu primeiro trabalho audiovisual “Sem Migué – Nas Nuvens” e do single “B de Bandida”. Para o Grito do Carnaval, além do tradicional pagode, os dois grupos também prometem ritmos como axé, marchinhas, samba raiz, frevo, funk e trap.  

Confira abaixo a programação completa do Cerrado, que ainda conta com Zabumba Beach na quinta-feira,  banda Código 62 e Maíra juntos na sexta-feira fazendo Tributo ao Rock e a tradicional domingueira com Liga Joe.  

Cuidados  

Vale lembrar que o Bar Cerrado Cervejaria está funcionando atendendo todas as medidas sanitárias exigidas pela Prefeitura de Goiânia. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s