Segurança do prefeito Rogério Cruz toma faixa de protesto de servidora da saúde de Goiânia

Um segurança particular do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), praticou uma agressão, hoje de manhã, contra uma servidora da saúde municipal. Vice-presidente do Sindsaúde, Néia Vieira teve uma faixa de protesto retirada abruptamente de suas mãos pelo servidor do Paço Municipal no momento em que manifestantes do setor cobravam promessas de campanha de Cruz, como data-base e melhores condições de trabalho.

A confusão se deu durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família do Conjunto Riviera. Na solenidade, os servidores cobravam, durante os discursos, os benefícios prometidos pela campanha de Rogério Cruz. O segurança se irritou com a manifestação e praticou a agressão, que pode ser vista no vídeo abaixo.

Rogério Cruz enfrenta uma crise no início de seu segundo ano de governo, após aumentos exorbitantes no IPTU promovidos pelo chamado Grupo de Brasília, formado pelo secretário de Governo, Arthur Bernardes, pelo secretário de Finanças, Geraldo Lourenço e pelo presidente do Republicanos do Distrito Federal, Wanderley Tavares, que ditam as regras do comando de Goiânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s