Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano abre mais de 100 vagas

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Governo de Goiás, localizado no município de Uruaçu, está com mais de 100 vagas de trabalho abertas, publicadas em dois editais. O processo de seleção para a contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o complexo.

Em um edital, as oportunidades disponíveis são para técnicos de enfermagem II (40 vagas), técnico de edificações (1 vaga), psicólogos (3 vagas), fisioterapeutas (6 vagas), enfermeiros I (12 vagas) e enfermeiros júnior (28 vagas), assistentes sociais (3 vagas) e auxiliar administrativo (1 vaga). Neste caso, o período de inscrição para participar do processo seletivo é até 24 de fevereiro deste ano.

Já no outro edital, os candidatos precisam se inscrever até 15 de fevereiro. Neste caso, os postos anunciados são para analista de controladoria III (1 vaga), auxiliar de patrimônio (1 vaga), auxiliar de tesouraria III (1 vaga), coordenador de gestão de pessoas (1 vaga), coordenador de saúde ocupacional (1 vaga), enfermeiro auditor II (1 vaga), enfermeiro do trabalho (1 vaga), enfermeiro da qualidade (1 vaga), faturista (1 vaga), gerente administrativo (1 vaga), gerente de qualidade (1 vaga), médico do trabalho (1 vaga) e técnico de enfermagem do trabalho (1 vaga).

Processo seletivo e salários

Para os interessados em participar do atual processo seletivo, os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site do IMED (confira aqui). Nos documentos, além de dados gerais, estão descritos quais os requisitos necessários para concorrer aos cargos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail  selecao-hcn@imed.org.br com o nome da vaga de interesse no assunto.

Os salários podem variar de acordo com as posições e jornada de trabalho. Há ainda outros eventos, como day off e ajuda de custo de R$ 300,00 para aqueles colaboradores que moram em regiões do entorno, pois eles precisarão se deslocar até Uruaçu, conforme explicou o gestor de recursos humanos corporativo, Adelson Gonçalves. Além disso, proventos que sejam definidos por convenção profissional, como insalubridade e prêmios de incentivo e/ou gratificação, também estão previstos.

Os editais destacam a possibilidade de cadastro de reserva. Entretanto, os aprovados com essa finalidade poderão ser convocados a qualquer tempo, no prazo máximo de 6 meses, após o encerramento da seleção.

Outro ponto importante: havendo demanda de cota para pessoas com deficiência (PCD), nos casos de aproveitamento, estes terão prioridade no chamamento para a admissão em qualquer caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s