Bar em Goiânia promove batuque da viola com noites de dobradinhas de shows de sertanejo e de pagode  

Com programação musical de quinta-feira a domingo, o Bar Cerrado Cervejaria se destaca por oferecer atrações de alto nível para a galera em Goiânia que curte uma balada completa com música, bons drinks, chope gelado e cardápio completo de bar e restaurante. Esta semana, a Banda Código 62 sobe ao palco na quinta-feira e faz o melhor do pop e rock nacional. Enquanto a sexta -feira e o sábado serão dedicados ao pagode e ao sertanejo. 

Os amigos Zé Pedro e Felipe encontraram na música o amor em comum e apostaram nessa parceria para encarar esse mercado concorrido entre as duplas que cantam sertanejo. Vindos de Damolândia e Inhumas, ambos começaram a cantar ainda crianças e suas apresentações pelos bares e casas noturnas pelo Estado enriquecem a experiência nos palcos.  Na sexta-feira no Cerrado, eles apresentaram um repertório completo dos grandes sucessos atuais para colocar a galera para cantar. Junto com eles, a turma do Sem Migué bota o pagode pra jogo e fecha a noite com chave de ouro. 

A noite de sábado mantém a pegada de batuque da viola e traz a dupla Diego e Leonardo,  com o melhor da sofrência, do piseiro e do trapnejo e divide os holofotes com o grupo Pagodhé,  projeto formado por Willy Brazuka e Vinícius Amaral. Eles apresentam o melhor do estilo passando por Menos é Mais, Di Propósito Belo, Péricles, Turma do Pagode, Pixote, Art Popular, Revelação, entre outros. 

A domingueira do rock, já tradicional, conta com o repertório afinado do pop e rock nacional e internacional da banda Liga Joe, que tem reforço na programação com o DJ Rangel.

Cuidados 

Vale lembrar que o Bar Cerrado Cervejaria está funcionando atendendo todas as medidas sanitárias exigidas pela Prefeitura de Goiânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s