Robson Nascimento lança novo single ilustrando o dia a dia do brasileiro

Com mais uma semana de lançamentos intensos, o especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, apresenta o single “Tudo Vai Mudar” do artista Robson Nascimento. A música, que será lançada no dia 10 de Janeiro, promete ser um sucesso, já que ilustra bem os altos e baixos do dia a dia do povo brasileiro. “Colocamos [na música], de forma alegre, a correria do dia a dia do brasileiro, que está trabalhando e estudando, porém tem a grande propaganda sempre colocando ele para baixo”, conta Robson Nascimento.

De acordo com ele, a ideia do novo single é mostrar como os estímulos externos acabam passando a ideia de que a felicidade está em ‘pagar contas’ e ter ‘o mais caro’ ou o de ‘última geração’. “A mensagem a ser passada é a da autorresponsabilidade. Aquilo que você quer viver, conquistar ou  experimentar na vida, a responsabilidade é sua e não de outra pessoa… Em contraponto, tem a mensagem de esperança, que amarra toda a abordagem da canção: olhar em volta e saber que é filho de um Rei e que, por isso, tudo vai mudar”, anima-se o cantor.

O objetivo de Robson é atingir três diferentes gerações, a anterior, a dele e a próxima. Pois, seriam gerações ‘órfãs de de qualidade de arranjos e estilos musicais’. “Quero levar para essas pessoas uma música gostosa de ouvir e de dançar, mas que também traz uma mensagem de esperança e amor”, pontua.

Robson Nascimento já tem 22 anos de carreira, é filho de musicista e tem influências e  inspirações na música americana, além da brasileira. “Para o futuro, quero fazer o melhor trabalho possível. Esse é o trabalho da minha vida. Pretendo estar em todas as plataformas digitais e disputar prêmios grandes da música”, afirma.

Além dele, Jeff Nuno também tem outro artista de destaque que terá um novo single lançado no dia 14 de Janeiro. Thiaguinho MT, Dj Guuga e JS o Mão de Ouro se preparam para lançar o funk “Boca Errada” e agitar as pistas de dança de todo o Brasil, que gradativamente, já se preparam para o período de carnaval.

Foto: Divulgação / MF Press Global

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s