Denunciado suspeito de feminicídio em Indiara

O Ministério Público de Goiás, por intermédio do promotor de Justiça Augusto Henrique Moreno Alves, denunciou o barbeiro Samuel Batista dos Santos pelo feminicídio cometido contra sua companheira, Raiane Ferreira da Silva. O crime ocorreu em 20 de dezembro de 2021, na residência do casal, em Indiara, e, conforme consta na denúncia, foi motivado por ciúmes.

O promotor relata que a relação do casal era conturbada, com comportamento agressivo de Samuel em razão do ciúme que sentia da vítima. No dia do crime, o autor “demonstrou intenso nervosismo ao saber que alguém teria curtido uma foto da vítima em seu perfil na rede social Instagram”.

Por volta das 22 horas, o casal iniciou uma discussão, durante a qual Raiane gritava por ajuda e pedia para que Samuel não machucasse o filho do casal, de apenas sete meses. Com uma faca, o autor golpeou a vítima no pescoço e na cabeça. Os ferimentos ocasionaram a morte de Raiane. 

Samuel já responde por crime de ameaça praticada em contexto de violência doméstica contra Raiane. O crime, na ocasião, também foi motivado por ciúmes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s