Fim de ano rende 130 prisões e apreensão de 111 kg de drogas

A Polícia Militar de Goiás realizou, de sexta-feira (31) a domingo (02), um total de 130 prisões em flagrante e a captura de 16 foragidos da Justiça. As ações resultaram na apreensão de 111 quilos de drogas, 17 armas de fogo, munições, além de cabeças de gado e defensivos agrícolas provenientes de furto. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Itauçu e Porangatu.

Em uma das diligências, efetuada na região metropolitana, policiais militares do Grupo de Radiopatrula Aérea (Graer) desarticularam uma associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes. As equipes realizavam patrulhamento, quando avistaram indivíduos, em atitude suspeitas. Com eles, foram apreendidos 100 quilos de maconha. Os três foram presos e encaminhados, junto aos ilícitos, à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Na capital, militares do Batalhão de Rotam efetuaram a detenção de quatro indivíduos, suspeitos da comercialização de drogas, no setor Jardim Nova Esperança. O grupo foi abordado durante ações de patrulhamento na região. Ao todo, foram apreendidos 2 quilos de maconha, 200 gramas de crack, um revólver, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.  Todos os envolvidos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes.

Já no município de Itauçu, a 70 quilômetros de Goiânia, dois homens foram presos pelo Batalhão Rural, suspeitos de furto e receptação de sete cabeças de gado roubadas. Com eles, foram apreendidas ainda uma espingarda calibre .32. A dupla foi levada e apresentada na Delegacia de Trindade. Já os animais apreendidos foram restituídos ao legítimo proprietário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s