Polícia Militar fecha laboratório de drogas em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás fechou um laboratório usado pra a fabricação de entorpecentes na noite desta terça-feira (14), em Goiânia. No local, foram apreendidos mais de 200 quilos de drogas.  Os ilícitos estavam em uma residência do Setor Jaó, localizada por equipes do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM) após o recebimento de denúncia anônima.

Ao todo, foram encontrados 46 quilos de pasta base, 105 peças de maconha, 36 tabletes de skunk (supermaconha), 14 quilos de cocaína, nove peças de haxixe, além de insumos e o maquinário usado no refino e prensa dos entorpecentes. Um indivíduo foi preso no local e encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) da capital. A apreensão trouxe prejuízo milionário ao tráfico de drogas.

Últimas horas

As ações realizadas nesta quarta-feira, no Estado, resultaram em um total de 35 prisões em flagrante e em 20 foragidos da justiça recapturados. Foram ainda apreendidas 12 armas de fogo, munições de diferentes calibres, além de veículos e outros objetos roubados/furtados. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia e Jataí.

Em outra operação de destaque no combate ao tráfico, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) efetuaram a detenção de três indivíduos, em Goiânia. Com eles, foram apreendidos 2 quilos de maconha, porções fracionadas do entorpecente, grande quantia em dinheiro e um veículo usado para as atividades ilícitas. Os suspeitos foram levados, junto ao material apreendido, à CGF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s