Funcionários de empresa de bioenergia realizam ações voluntárias em Goiás

A Atvos, empresa de bioenergia, promoverá neste final de ano uma série de ações de voluntariado em suas regiões de atuação. Em Goiás, as iniciativas serão desenvolvidas nas cidades de Caçu, Mineiros e Perolândia para beneficiar comunidades do entorno de suas plantas agroindustriais localizadas no estado.

Nas unidades Rio Claro, Morro Vermelho e Água Emendada, os colaboradores se mobilizaram para ajudar entidades voltadas ao bem-estar da terceira idade. Durante o mês de dezembro até o dia 14 de janeiro de 2022, as equipes vão arrecadar fraldas geriátricas de tamanhos diversos, que serão doadas para o Abrigo dos Idosos, em Caçu; Abrigo Bezerra de Menezes, em Mineiros; e Recanto da Terceira Idade, em Perolândia. Ao todo, cerca de 100 pessoas atendidas pelas instituições serão beneficiadas.

Todas as ações fazem parte do Programa de Voluntariado da Atvos, lançado neste ano e que auxilia os colaboradores da empresa em todo o país a abraçar projetos sociais e causas que estejam conectadas com os princípios e propósitos individuais de cada um. O programa está em linha com o compromisso da Atvos de promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua, ajudando a renovar o amanhã de muitas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s