Caixas eletrônicos exibirão publicidade em Goiânia

O Mídia Banco24Horas chega à região metropolitana de Goiânia. A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) é uma solução do Banco24Horas, a única capaz de exibir campanhas nos caixas eletrônicos, falando com potenciais clientes diretamente no Ponto de Venda. Na região, são mais de 50 telas posicionadas acima dos caixas do Banco24Horas localizados em locais de grande circulação, como supermercados e farmácias dos municípios. O poder de impacto estimado é de mais de 5,6 milhões de pessoas por mês.

“É uma mídia capaz de comunicar em todas as etapas da jornada de um potencial cliente, desde despertar conhecimento, geração de leads, até a conversão. Temos a capilaridade que permite levar mensagens segmentadas ou padronizadas em escala local ou nacional. Os anunciantes podem escolher por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios. O posicionamento do Banco24Horas nos estabelecimentos é privilegiado não apenas para quem usa o caixa eletrônico, mas também para quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

A chegada ao Goiás é parte do plano de expansão do Mídia Banco24Horas e a expectativa é de contribuir localmente para a geração de novos negócios para comerciantes regionais, de pequeno a grande porte, até as marcas nacionais. “Temos um modelo descomplicado que facilita a entrada de campanhas publicitárias dos mais diversos tipos – grandes anunciantes, poder público e até o profissional autônomo local”, pontua Thais.

No Brasil, são mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados. O Mídia Banco24Horas está presente em mais de 100 municípios, nas regiões metropolitanas de Goiânia, Brasília, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral. Mensalmente, 18 milhões de transações movimentam R﹩ 40 milhões nos caixas eletrônicos com Mídia Banco24Horas.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s