BR-153 terá trechos interditados em Goiás para manutenção

A concessionária Ecovias do Araguaia informa que, na próxima semana, entre segunda (13) e sexta-feira (17), realizará serviços de recuperação de pavimento na região de Porangatu, entre os quilômetros 74 e 84 da BR-153/GO. A atividade terá interdição do tipo “Pare e Siga” – bloqueio temporário, intercalado entre pista sul e norte -, com horário previsto das 6h às 18h. 

Já entre os quilômetros 218 e 228 da BR-153/GO, região de São Luiz do Norte, os mesmos serviços de recuperação de pavimento interditam ambos os sentidos da rodovia, adotando o sistema de “Pare e Siga”, também até sexta-feira (17), entre 6h e 18h.  

Ainda na BR-153/GO, entre os quilômetros 76 e 0, região entre Porangatu e Novo Planalto, em ambos os sentidos, haverá interdição de faixa, também no esquema “Pare e Siga”, entre 6h e 18h, para serviços de tapa-buracos. 

Permanecem ainda os trabalhos de roçadas e limpezas de drenagem ao longo das rodovias BR-153 (TO/GO), BR-414 e BR-080, mas sem necessidade de bloqueio de via.  

Os serviços estão sujeitos à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas. Os trabalhos acima atendem ao contrato de concessão da Ecovias do Araguaia, em parceria com a GLP, e ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). 

Recomendações para motoristas 

A concessionária recomenda a atenção de motoristas e indica redução da velocidade ao passar por trechos em obras, que estarão sinalizadas seguindo as normas vigentes.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s