Polêmica de MC Mirella e Dynho Alves: psicólogo fala sobre traição

MF Press Global

O reality show “A Fazenda 13” transmitiu uma polêmica que reverbera na web e não sai das trends de assuntos mais falados: a possível relação extraconjugal dos participantes MC Dynho e Sthe Matos. Internautas comentam cenas em que mostram ambos dormindo na mesma cama e trocando carícias. Fora da Fazenda, os dois eram comprometidos: Sthe Matos é noiva e Dynho Alves era casado com a funkeira MC Mirella.

Na internet, a digital influencer e cantora MC Mirella se pronunciou revoltada com a situação. A artista pediu o divórcio nesta segunda-feira (22) e foi alvo de críticas negativas por parte de internautas, fato que abalou emocionalmente Myrella. O caso continua alvo de discussões na web, mas a fragilidade dos relacionamentos modernos já é um tema pautado há décadas por filósofos, sociólogos, psicólogos e psicanalistas. 

Em um trecho do seu livro Amor Líquido, o sociólogo e filósofo Zygmund Bauman denota a fragilidade dos laços humanos contemporâneos. O psicólogo André Barbosa, especialista em comportamento, compartilha da mesma ideia de Bauman e constata que os relacionamentos estão se tornando cada vez mais frágeis, onde as pessoas até mesmo evitam “discutir a relação”. 

Ainda falando sobre infidelidade, o psicólogo alerta: “quem quer trair, vai trair. Não adianta você querer controlar a vida do outro 24 horas”. Segundo André Barbosa, para construir relações saudáveis, antes de amar o parceiro, é necessário ter amor próprio e autocontrole:”ame-se o suficiente para dar conta de seguir em frente caso te deixem para trás”, declara o psicólogo André Barbosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s