“Não tenho compromisso com Caiado”, diz Rogério Cruz

Henrique Gessil

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), afirmou não ter compromisso de apoiar a candidatura à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) no ano que vem. Segundo ele, que tem dado declarações favoráveis ao democrata, a parceria, nesse momento, é apenas administrativa. As declarações foram dadas ontem à noite ao site FolhaZ.

“A relação com o governador Ronaldo Caiado é uma relação de gestão. A relação política ela fica lá pra frente”, disse o prefeito. “Politicamente não temos compromisso com ninguém. Eu, particularmente, não tenho”, garantiu.

Rogério Cruz foi questionado sobre as tratativas, lideradas pelo presidente estadual do Republicanos, deputado federal João Campos, para que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), que lidera com tranquilidade, em pesquisas internas, as intenções de voto na Região Metropolitana de Goiânia, filie-se ao Republicanos. Cruz afirmou estar feliz com a possibilidade. “É mais um nome para o nosso partido, para que possamos crescer juntos”, disse. A decisão, porém, não será do prefeito da Capital. “Isso quem decide é o partido”, disse. “Quem tem que pensar em política é o presidente, deputado João Campos, o presidente metropolitano, deputado (estadual) Jeferson (Rodrigues). Minha questão agora é gestão”, concluiu.

Foto: Fernando Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s