PH & Michel e os Parazim são atrações do fim de semana na Azzure Club

Muita música e agitação no fim de semana da Azzure Club, em Goiânia. Para o sábado, 20, PH & Michel são as principais atrações da noite, já no domingo, 21, o som fica por conta dos Parazim. Os Djs André Melo, Rafael Ramalho e Diego Arantes finalizam as batidas das noites.

PH & Michel

PH & Michel lançaram recentemente, um EP em parceria com a Universal Music. Os jovens, que começaram a carreira em Goiânia, vêm ganhando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, PH e Michel trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás.

Os Parazim

Os verdadeiros nomes dos componentes da dupla “Os Parazim” são Thiago e Samuel. Naturais do Tocantins, eles cresceram no Pará, mas só começaram a fazer sucesso em Goiás. Essa mistura de culturas expandiu a musicalidade da dupla, que além de cantores, são compositores de grandes sucessos do sertanejo como o hit “Notificação Preferida”, de Zé Neto & Cristiano e Regime Fechado”, de Simone e Simaria.

Recentemente lançaram a música “Porta-Mala”, que tem a singularidade de unir e mesclar estilos musicais que vão do forró até o sertanejo, com pitadas do eletrônico. Mesclando ainda o “batidão” do bass na sonorização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s