Cras inaugurado na Vila Canaã vai facilitar acesso a serviços socioassistenciais

A Prefeitura de Goiânia entregou, nesta sexta-feira (12/11), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), a reforma e a ampliação do Centro de Referência da Assistência Social, o Cras Canaã. A unidade recebeu revitalização com espaço aberto e cozinha, reparos estruturais, como troca de telhados e ampliação de ambientes, adaptação de acessibilidade conforme normas da ABNT e estacionamento exclusivo. 

A política pública de Assistência Social é um compromisso da gestão do prefeito Rogério Cruz. Ele se emocionou ao falar sobre a dedicação dos servidores e a possibilidade de realizar e entregar serviços à população goianiense.

 “Hoje é um dia especial, em que só posso agradecer pela oportunidade. Agradeço aos meus servidores, aos secretários municipais e à Câmara de Vereadores pelo apoio”, declarou Rogério, acrescentando que o modelo do CRAS Vila Canaã será replicado em todas as unidades da capital. O prefeito tocou violão e, junto com a primeira-dama, cantou uma canção em comemoração. 

O titular da Sedhs, Zé Antônio, destacou o perfil da gestão do prefeito Rogério Cruz e o trabalho em conjunto. “A entrega de serviços tão importantes só é possível em uma gestão onde o prefeito, a primeira-dama, os secretários e a Câmara têm compromisso com a população”, enfatizou Zé Antônio.

Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s