João Neves, filho do cantor Rionegro, lança EP

Nunca uma expressão nasce uma estrela fez tanto sentido quanto hoje. O cantor João Neves lança nesta sexta-feira (29) o seu primeiro projeto musical profissional. Distribuído pela Som Livre, o EP “Experimento” traz sete canções que serão acompanhadas de clipes publicados no canal oficial do sertanejo no YouTube. 

Apesar de iniciar no mundo sertanejo, João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões). O fato de ser “filho do homi”, não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas “Experimento” carimba o talento de João, que faixa a faixa mostra para que veio. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”. 

Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra – lembrando muito Edson e Hudson no início de carreira. 

“Experimento” chega no mercado com sete faixas, tendo como setlist: “Hipnose”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pra Ter Seu Amor”, “Sem Esse Coração”, “Sem Me Controlar”, “What Hurts The Most” e o primeiro single do projeto, “Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo”. Como os próprios títulos sugerem, as canções ambientam o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal. 

O EP chega à meia-noite do dia 29 nos aplicativos de música. Podendo ser escutado no Spotify, Deezer, YouTube Music ou outro de sua preferência. “Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”. 

Os vídeos das canções também serão disponibilizados no canal oficial do artista. Gravado ao vivo em um rústico galpão, os clipes dão o charme a mais no projeto, mostrando toda a postura de palco de João. Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s