Mundo sertanejo é cada vez mais feminino, mostram as meninas da dupla Val e Mara Cris

Gênero musical tradicionalmente interpretado por homens, os tempos no universo sertanejo estão mudando e cada vez mais abrindo espaço para as mulheres soltarem a voz. Basta observar que grandes nomes do cenário musical brasileiro na atualidade são divas que partiram para esta empreitada, como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras que estão surgindo em todo o país.

É desejando trilhar este caminho de sucesso que uma dupla foi formada em janeiro deste ano pelas amigas Val e Mara Cris. Uma é paraense, outra é catarinense. Uma tem 33 anos de idade, enquanto a outra tem 31. Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já está trilhando um caminho sólido rumo ao sucesso.

Val e Mara Cris estão lançando o videoclipe da canção “Open Bar de Beijos”. A produção conta com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que já possui mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

A dupla, que hoje mora em Santa Catarina, espera que esta oportunidade traga o reconhecimento do público e seja o início de um caminho que cada vez mais as mulheres estão pavimentando. E essa diversidade só tende a engrandecer ainda mais a música sertaneja brasileira.

Foto: Divulgação / MF Press Global

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s