Novo serviço de entregas Borzo abre operação em Goiânia

Como resultado de seu projeto de avanço pelo mercado brasileiro, a Borzo, plataforma on-line de entregas expressas que conecta os clientes a um entregador disponível, estreia em Goiânia. Essa é a segunda operação da companhia na região, considerando que a empresa já está presente em Brasília, no Distrito Federal. A estreia em mais uma área do Centro-Oeste do País mostra as apostas da Borzo em firmar sua marca como referência em entregas no mercado brasileiro.

Fundamentais para o funcionamento da empresa, os entregadores são o grande foco de trabalho da companhia, para os quais a Borzo tem grande representatividade como geradora de renda. Em períodos de altas taxas de desemprego do País, como o atual em que vivenciamos, que atinge aproximadamente 14 milhões de pessoas segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ser entregador parceiro da companhia é uma grande chance para quem busca uma oportunidade no mercado.

“Na Borzo, o entregador é o protagonista. Somos uma das empresas que mais comissionam no país, com repasse de 80% ao entregador do valor do serviço contratado pelo cliente, contra a média de 70% praticada pelo mercado. Vale destacar que, até o dia 30 de novembro, os repasses serão de 100% do valor dos pedidos na cidade”, ressalta Bruno de Moraes Sá, country manager da Borzo no Brasil.

“Nossa chegada a Goiânia tem a proposta tanto de oferecer um serviço ímpar de entregas na região como também a possibilidade de gerar renda a potenciais entregadores”, acrescenta o executivo, dizendo ainda que a empresa proporciona uma atividade com horário flexível.

São vários os diferenciais que a Borzo oferece aos entregadores que integram a plataforma. Além de ter comissão acima da média do mercado, eles recebem incentivos para a manutenção de aparelhos celulares e veículos, suas ferramentas de trabalho.

Outro ponto também destacado pela Borzo é que a companhia preza pela humanização do contato com os entregadores, considerando fornecer toda a atenção que eles necessitam. “Temos atendimento humanizado, o que é um dos maiores motivos de elogios vindos dos entregadores cadastrados. Em todo o suporte, seja no telefone ou no chat, priorizamos o atendimento feito por pessoas e não por sistemas automatizados”, reforça Sá.

É muito simples se tornar um entregador parceiro da empresa. É necessário apenas fazer o download do aplicativo Borzo para Entregadores e realizar o cadastro. Para isso, basta fazer o upload dos documentos pessoais, do comprovante de residência, dos dados bancários para depósito do pagamento, e inserir as informações do MEI/CNPJ. O tempo para aprovação é de dois dias úteis, caso não exista nenhuma pendência na documentação. Após isto, o entregador autônomo já pode aceitar pedidos de entrega. 

Mais sobre os serviços da Borzo em Goiânia

A proposta da Borzo, que pertence ao grupo russo Dostavista, é oferecer uma excelente opção de serviços de entrega ao público da capital goiana, seja ele B2B, independente do segmento, como também B2C. Isso significa que qualquer pessoa ou empresa que necessite fazer qualquer tipo de entrega, de alimentos a presentes, consiga obter o serviço de modo inteligente, rápido, barato e prático. 

“Por meio da nossa estratégia desenvolvida para a expansão da companhia pelo Brasil, identificamos que Goiânia tem uma grande demanda pelos nossos serviços. Estamos muito felizes em anunciar nossa entrada na capital goiana”, destaca Sá, country manager da Borzo no Brasil.

Para contratar o serviço da Borzo, basta ter um dispositivo conectado à internet e informar apenas dados como nome, telefone e local de retirada do item e de destino. Se o cliente desejar, não precisa preencher nenhum cadastro, o que pode ser feito para facilitar em próximos acessos, assim como baixar o aplicativo da plataforma. Por meio de seus algoritmos, a plataforma identifica os entregadores que estão mais próximos para direcionar quem irá atender a demanda.

A Borzo trabalha com diferentes modais, ou seja, dependendo do volume e peso que o cliente necessita transportar, a plataforma disponibiliza opções de moto, carro ou van para realizar o serviço. No app e no site da empresa é possível preencher as informações do pedido e o sistema mostra qual é o veículo necessário para tal finalidade.

A partir do momento que o usuário aciona o serviço, ele terá à disposição o contato do entregador e, na tela do celular, terá todas as informações sobre ele, a exemplo de onde ele está com base no mapa da região, o tempo previsto de chegada para a retirada da mercadoria e para a entrega da encomenda no destino final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s