Mendanha recebe apoio de Ibaneis

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) recebeu um apoio de peso a sua corrida pelo Palácio das Esmeraldas. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) disse que “torce muito” pela candidatura do ex-correligionário ao governo de Goiás. As informações são do jornal O Popular.

Mendanha e Ibaneis se encontraram no final de semana em um evento da igreja Assembleia de Deus de Gama, no DF. O governador não esconde sua contrariedade com o colega de estado, Ronaldo Caiado, com quem vem mantendo discussões públicas. Caiado anunciou recentemente aliança com o MDB em Goiás, o que provocou a saída de Mendanha do partido. O prefeito de Aparecida defende candidatura própria em oposição ao atual governador.

O eleitorado evangélico é tido como grupo de peso em uma possível candidatura de Mendanha. Em suas redes sociais o prefeito agradeceu ao convite para participar do evento e a Ibaneis, “que me recebeu tão bem”.

Vale lembrar que Gustavo Mendanha teve a melhor votação proporcional do país em 2018, com 95,81% dos votos válidos. Caiado, por sua vez, tem deixado muitos aliados insatisfeitos ao oferecer o lugar de vice em sua chapa ao presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s