Amigos lamentam morte do ator Caike Luna

Amigos e fãs do ator Caike Luna lamentaram a morte do artista e se solidarizaram com a família. A morte do ator foi anunciada no Instagram pela também atriz Katiuscia Canoro. Caike tratava um linfoma não-hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini em 2011. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, escreveu Katiuscia. O ator tinha 42 anos.

O humorista Lúcio Mauro Filho foi um dos que lamentaram a morte de Caike. “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitória pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela a proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz, amado Caike!”, escreveu o ator.

Tata Werneck também prestou homenagem ao colega. “Querido genial Caike… Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, escreveu a atriz.

“Meu Deus! Como assim! Meus sentimentos Katiu”, postou a atriz Ana Markun. “Minha flor, um beijo com todo meu carinho! Sinto muito!”, escreveu Patricia Casé, irmã da apresentadora Regina Casé.

Caike ganhou fama por suas atuações em programas como como Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s