Geisy Arruda diz que já encarou 8 homens na mesma noite; modelo relembra ataque em faculdade

“Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing”. Assim a modelo e escritora de contos eróticos comentou sua aventura em uma casa de diversão adulta no podcast 4talkcast, apresentado por Victor Sarro e Mariana Mantega. “Mas não foi só dar. Peguei aqui, chupei ali”, esclareceu.

Colecionadora de polêmicas, Geisy disse que, durante a noitada, chegou a ser reconhecida por um fã e teve que fugir pelos labirintos escuros da casa. Atualmente, a modelo escreve e comercializa contos eróticos pela internet. Durante a entrevista, ela ainda falou sobre outros assuntos picantes.

Ataque na faculdade

Recentemente, Geisy também relembrou o triste episódio que enfrentou na faculdade em 2009, mas que acabou a levando à fama. Por causa de um microvestido rosa, ela foi hostilizada por milhares de estudantes e chegou a ser repreendida pela direção da instituição.

Ao se recuperar do trauma, a então estudante – que iria para uma festa após a aula – contratou advogado, deixou o papel de vítima e hoje é mais famosa do que qualquer um daqueles que participaram do episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s