Simone Tebet aparece na próxima pesquisa à Presidência

A Genial Investimentos e a Quaest divulgam, na quarta-feira (1/9), a partir das 8h, a terceira edição da Pesquisa Genial/Quaest, levantamento mensal feito a partir de entrevistas domiciliares. A principal novidade da edição de setembro é a ampliação da amostra de entrevistas presenciais. A partir de agora, a pesquisa aumenta o número de coletas domiciliares de 1,5 mil para 2 mil e a quantidade de cidades visitadas de 95 para 123. 

Em setembro, a pesquisa vai mostrar o desempenho da senadora Simone Tebet (MDB) entre os candidatos às eleições presidenciais de 2022 e verificar a confiança do brasileiro na urna eletrônica e no processo eleitoral do país. Além disso, o estudo vai continuar acompanhando a avaliação do governo Bolsonaro e os principais fatores e comportamentos que norteiam a opinião e a tomada de decisão do eleitorado. 

“A estratégia permite a interiorização da pesquisa, diminui a margem de erro, aumenta a capilaridade municipal e melhora as estimativas de subgrupos”, explica Felipe Nunes, coordenador da pesquisa e CEO da Quaest. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s