“Mentiu descaradamente”, diz Marconi sobre Caiado

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) continua com as duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM). Nesta sexta-feira, o tucano, em publicação no Twitter, diz que o ex-aliado “mentiu descaradamente” ao prometer, na campanha eleitoral, acabar com os radares nas rodovias goianas.

A crítica veio a partir da publicação, pelo jornal O Popular, de reportagem sobre a contratação, pelo governo, de empresas para instalar radares em 841 estradas. “Caiado, na calada da noite, fez contrato milionário para aumentar em 60% os radares nas rodovias estaduais para assaltar o bolso dos motoristas em Goiás. Mais um estelionato eleitoral.”, escreveu Marconi.

De acordo com o ex-governador, na campanha Caiado havia prometido tirar os radares e agora os aumenta em 60%. “Mentiu descaradamente para ganhar votos mostra a verdadeira face de mau gestor que não se preocupa com quem realmente precisa do governo.”, afirmou.

Marconi, que esteve afastado do cenário político desde as eleições de 2018, temo mostrado a cara nos últimos meses, especialmente nas críticas ao governo Caiado. O governador não respondeu às provocações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s