Hospital de Aparecida de Goiânia abre processo seletivo com 72 vagas

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) abriu novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. São mais de 72 vagas, sendo que 3 são para início imediato e as demais para cadastro de reserva, com salários-base entre R$ 1.181,67 e R$ 3.533,60.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Farmácia, Assistente III/Departamento Pessoal, Analista I/Suprimentos, Analista III/Administrativo, Analista III/Departamento Pessoal, Analista de Controle Interno – Nível V, Enfermeiro (a) Auditor, Enfermeiro (a) NIR, Enfermeiro (a) SAME, Enfermeiro (a) SCIRAS.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 23 de julho de 2021 até às 10h do dia 2 de agosto de 2021, no site www.hmap.org.br/transparencia, no link INSCREVA-SE. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s