Volta do comércio ao horário normal deve impulsionar vendas, diz Sindilojas

Depois do recuo de 0,3% nas vendas do varejo goiano em maio, o Sindilojas-GO (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás) avalia que a volta do horário normal do comércio em Goiânia deve impulsionar de novo o movimento nas lojas. A Prefeitura de Goiânia emitiu novo decreto de flexibilização do comércio.

No entendimento do Sindilojas-GO, o funcionamento do comércio varejista no horário integral, das 8h às 18h, aumenta a possibilidade das empresas fecharem novos negócios e, assim, movimentar toda a cadeia do setor. À medida que as vendas aumentam, observa o Sindilojas-GO, cresce também a confiança dos lojistas para fazer novos investimentos, o que favorece a geração de empregos, a competitividade no segmento e a melhoria dos produtos e serviços ofertados.

O Sindilojas-GO lembra que, desde o início da pandemia, o sindicato mantém ativa uma campanha de conscientização para prevenção à covid-19. Segundo a entidade, a iniciativa busca colaborar com as autoridades públicas no engajamento da população nos cuidados para evitar novos contágios da doença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s