Daniel elogia Caiado, Caiado elogia Daniel

Da Redação

Parece que vai tudo bem na lua de mel entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. Após fortes sinais de alinhamento, os dois apareceram juntos em público nesta segunda-feira (5).

Em Aruanã, os dois participaram da inauguração do Centro de Convenções e Eventos (CCE) Luiz Alberto Maguito Vilela e da vistoria às obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Kamaiurás/Mauheri.

Daniel Vilela, filho do ex-governador, representou a família no evento. Ele disse que a gestão de Caiado “busca fazer com que nosso Estado seja recolocado nos trilhos, que volte a ser um Estado com capacidade de investimento, que possa atender a todos que necessitam de amparo e apoio”.

“Assistimos aqui algo que me sensibiliza profundamente, que é o reconhecimento a quem faz e a quem fez política com dignidade, altivez, honestidade e transparência”, declarou Caiado ao se referir ao ex-governador Maguito Vilela, que dá nome ao centro de convenções.

 “De forma suprapartidária, o senhor tem beneficiado, colaborado e contribuído com todos os municípios do nosso Estado. Fica aqui o nosso reconhecimento da figura do senhor e ao mesmo tempo nosso reconhecimento ao governo”, disse Daniel Vilela.

Os elogios mútuos seguiram-se durante toda a estada em Aruanã. A aproximação de Daniel com Caiado e deste com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) torna ainda mais difícil o projeto do emedebista Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, que tenta viabilizar sua candidatura ao governo de Goiás no ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s