Da Redação
Parece que vai tudo bem na lua de mel entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela. Após fortes sinais de alinhamento, os dois apareceram juntos em público nesta segunda-feira (5).
Em Aruanã, os dois participaram da inauguração do Centro de Convenções e Eventos (CCE) Luiz Alberto Maguito Vilela e da vistoria às obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Kamaiurás/Mauheri.
Daniel Vilela, filho do ex-governador, representou a família no evento. Ele disse que a gestão de Caiado “busca fazer com que nosso Estado seja recolocado nos trilhos, que volte a ser um Estado com capacidade de investimento, que possa atender a todos que necessitam de amparo e apoio”.
“Assistimos aqui algo que me sensibiliza profundamente, que é o reconhecimento a quem faz e a quem fez política com dignidade, altivez, honestidade e transparência”, declarou Caiado ao se referir ao ex-governador Maguito Vilela, que dá nome ao centro de convenções.
“De forma suprapartidária, o senhor tem beneficiado, colaborado e contribuído com todos os municípios do nosso Estado. Fica aqui o nosso reconhecimento da figura do senhor e ao mesmo tempo nosso reconhecimento ao governo”, disse Daniel Vilela.
Os elogios mútuos seguiram-se durante toda a estada em Aruanã. A aproximação de Daniel com Caiado e deste com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) torna ainda mais difícil o projeto do emedebista Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, que tenta viabilizar sua candidatura ao governo de Goiás no ano que vem.