Alta nas vendas mostra popularidade das lojas físicas, analisa Sindilojas-GO

A alta de 6,5% nas vendas do comércio varejista de Goiás em abril, em relação ao mês de março, indica que, apesar da expansão do e-commerce, o comércio nas lojas físicas continua sendo uma plataforma de vendas muito popular entre os consumidores, tendo papel diferencial no desempenho da atividade do varejo. É o que analisa o Sindilojas-GO (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás) sobre os resultados da PMC (Pesquisa Mensal do Comércio) de abril, divulgada hoje pelo IBGE.

O Sindilojas-GO destaca que o aquecimento nas vendas em abril ocorreu justamente após as primeiras flexibilizações, depois de o comércio ter ficado fechado durante todo o mês de março, quando o País viveu o momento mais crítico da segunda onda de Covid-19. De acordo com o Sindilojas-GO, o desempenho positivo do comércio em abril indica para o que pode ser o início da retomada econômica e que, para isso se concretizar, é fundamental a conscientização da população para a prevenção à Covid, respeitando os protocolos sanitários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s