Prefeitura assume iluminação no perímetro urbano da BR-153

A Prefeitura de Goiânia assume a iluminação do perímetro urbano da BR-153, serviço que vai garantir mais segurança aos motoristas goianienses e a todos que trafegam pelo local. “Objetivo é estar com toda a BR-153 iluminada no trecho urbano da capital até início de agosto”, afirma secretário Fausto Sarmento, da Seinfra.

A BR-153, uma das maiores rodovias do País, tem mais de 3.500 km de extensão e atravessa oito Estados (Pará, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além de ser uma das principais vias de integração nacional.

O trecho urbano da capital abrange 20 km de extensão, cuja iluminação passa do comando da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) para a Prefeitura de Goiânia. São 365 postes com mais de 700 lâmpadas. E desde o dia 29 de abril, a equipe da Seinfra faz a vistoria de todas as lâmpadas para averiguar a real situação e realizar o serviço de manutenção.

“Já é possível dizer que temos três circuitos que estão sem transformadores e precisamos repor, além de mais de 12 mil metros de cabos que foram roubados. Estamos trabalhando em conjunto com a Enel, para que esse serviço seja finalizado o mais breve possível”, explica Fausto Sarmento.

Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s