“Foi Você”, a nova de Cleber e Cauan

Desta vez o tema é o término de um relacionamento e a necessidade de dar a volta por cima, sofrendo o mínimo possível

“A letra fala de um casal que não terminou nada bem, em que um deles acabou o relacionamento, mas se arrependeu. A outra pessoa seguiu em frente e só espera o (a) ex chegar para pedir para voltar. E diante disso, rejeitar este retorno, jogando na cara da pessoa: ‘Foi Você’ (o responsável por tudo isso…)”, afirma Cleber. Só no Spotify, a faixa soma mais de dois milhões de plays, além de 600 mil visualizações do vídeo.

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e cidades do entorno. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa “Mel Nesse Trem” se tornar hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum “Resenha”, de 2017, em que emplacaram diversas canções, entre elas “Sonho” e “Quase”.

Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, “Resenha 2 (Ao Vivo)”, mantendo a essência acústica que caracterizou o primeiro álbum — mas acrescentou alguns instrumentos. Com 16 faixas, “Resenha 2 (Ao Vivo)” contou com sucessos como “TBT”, até hoje uma das canções mais tocadas nas rádios.

Antes de “Foi Você”, Cleber & Cauan lançaram em outubro o clipe de “Viajante de Corações”, principal faixa do EP homônimo. A canção também é fruto de um momento especial da vida dos dois artistas — a recuperação de Cauan após internação por conta da Covid-19 e a notícia da dupla paternidade de Cleber, que em breve será pai de gêmeos.

Foi Você

Plataformas

Spotify: Foi Você – Ao Vivo Cleber & Cauan

Deezer: https://deezer.page.link/s8p8y15nF7hGufxm6

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B086B7PCWX?marketplaceId=ART4WZ8MWBX2Y&musicTerritory=BR&trackAsin=B086BL4851

Instagram: https://www.instagram.com/cleberecauan/

https://somlivre.lnk.to/Resenha_Em_Casa_Ao_Vivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s