FCJ promove o maior evento sobre Inovação Corporativa do Brasil

Corporate Venture Summit acontece nos dias 27 e 28 de novembro, online, para discutir o modelo de Corporate Venture, tendências e desafios da inovação corporativa

A tecnologia sofre transformações a cada dia. Novos modelos de inovação são criados a todo momento, com o objetivo de gerar transformações significativas para uma organização e, consequentemente, para a sociedade. E as startups são os geradores dessa inovação. Afinal, elas são capazes de criar novos modelos de negócio e oferecer novas ou melhores propostas de valor às empresas.

Não é à toa que o modelo de Corporate Venture vem sendo um recurso utilizado cada vez mais por organizações que precisam inovar, seja para transformar processos internos ou para se manter no mercado. A relação empresa-startups cresce num ritmo acelerado e a tendência é que esse crescimento continue.

A proposta é criar um ambiente de debate e troca de ideias com profissionais que são referência no mercado, diferente das tradicionais palestras expositivas.

Durante os intervalos dos painéis temáticos, serão apresentados pitchs de startups dos mais variados segmentos. Essa é uma oportunidade para as startups exporem suas iniciativas inovadoras e, por outro lado, para os clientes terem acesso a elas.

É nesse contexto que a maior rede de Venture Builder da América Latina, a FCJ, nos dias 27 e 28 de novembro, promoverá o evento Corporate Venture Summit. Iniciativa visa discutir o modelo de Corporate Venture, tendências e desafios quando o assunto é inovação corporativa. Acesso: Inscreva-se no evento gratuitamente!    

Mais informações: https://space.fcjventurebuilder.com/corporate-venture-summit/

Foto: Paulo Justino, CEO do Grupo FCJ – Venture Builder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s