De vampira, brasileira mostra para fãs como é viver o Halloween nos Estados Unidos

Juhh Vlog tem apenas 13 anos, mas acumula quase 250 mil seguidores. A carioca encarnou a personagem de vampira e saiu pelas ruas se divertindo no dia 31 de Outubro, sem esquecer a máscara

Texto e fotos: MF Press Global

A pandemia não impediu a diversão no Dia das Bruxas nos Estados Unidos, ou Halloween, em inglês. De máscara, a influencer Juhh Vlog fez como tantas outras crianças e adolescentes e saiu pelas ruas pedindo doces e fazendo travessuras. A fantasia deste ano foi de Vampira. “Mesmo com máscara, nos divertimos muito e caprichamos na fantasia, é uma experiência incrível”, revela a menina de 13 anos. A proteção foi retirada apenas na hora das fotos, pois ela queria eternizar a produção.

A carioca Julia Pires mora há pouco mais de três anos com a família na Flórida. Ela mostra seu cotidiano no país norte-americano e ensina aos brasileiros truques para aprender inglês, além de explicar as diferenças sobre as culturas. A experiência de viver uma data tão importante na cultura estadunidense foi compartilhada com seu público. Ela já acumula quase 250 mil seguidores e vem chamando a atenção por aí. Muitas novidades sobre este talento precoce estão por vir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s