Juliana Caetano é atacada nas redes

Haters são haters. Recalcados, geralmente machistas, e com a auto estima tão lá embaixo que a única coisa que lhes resta é atacar as pessoas nas redes sociais.

juliana bonde é atacada nas redes sociais
Haters atacam Juliana Caetano (Reprodução Instagram)

Foi o que aconteceu em uma postagem da dançarina Juliana Caetano, do grupo Bonde do Forró, em um de seus perfis no Instagram.

No vídeo, de apenas alguns segundos, a modelo, também conhecida como Juliana Bonde, aparece de costas dançando ao som de um funk. Uma tarja de “proibido para menores de 18 anos” aparece no bumbum, escondendo algo mais que poderia estar aparecendo.

“Eita que vergonha”, brincou Juliana. Foi o que bastou para que alguns seguidores passassem a agredir e ofender Juliana.

“Vergonha é uma coisa que você não tem putinha”, escreveu um dos agressores. “Vergonha da onde (sic) minha filha, se tivesse com vergonha n mostrava a bunda”, postou uma seguidora, revelando que as agressões vieram de homens e mulheres.

Vários outros posts ofenderam a modelo, mas a grande maioria foi de elogios. Juliana é a idealizadora do reality show Mansão Bonde, onde ela e outras meninas aparecem disputando provas e convivendo em uma casa. Com pouca roupa, para delírio dos fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s